SDC12266 “E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”
 
  (
Mateus 28:16-20).

Essa passagem fala de algo muito importante para nós que somos servos de Deus, que é  O fazer Discípulos.

Quando eu cheguei na igreja (que foi a 13 anos atras) duas obreiras começaram a cuidar de mim. Comecei no Grupo Jovem e a responsável me dava toda atenção que eu necessitava.

Já a outra obreira, que não fazia parte do Grupo Jovem, sentou-se perto de mim um dia e se apresentou para mim e perguntou como eu estava. Daquele dia em diante ela não desgrudou mais de mim. Todas as vezes que eu deixava de ir na igreja, essas duas obreiras sempre, mas sempre mesmo, iam na minha casa, me esperavam eu me arrumar, só saiam da minha casa se fosse comigo, me davam conselhos valiosos, marcavam propósitos de oração comigo e também jejuavam por mim. Elas cuidaram mesmo de mim.

E hoje depois de muitos anos, vejo o quanto eu dei trabalho, pois enquanto eu não tinha um encontro com Deus, minha Vida Espiritual sempre andava de altos e baixos, ou seja, um dia eu estava bem e outro dia eu estava desanimada, triste, me sentia a pior pessoa do mundo.

E quando passavam estas coisas, aí estavam estas duas obreiras, sempre presentes, prontas para me ajudar, para me dar uma palavra de fé, me orientar, enfim, tiveram todo o seu carinho e PACIÊNCIA para comigo.

E hoje, graças a Deus e a insistência delas eu estou aqui, servindo a Deus no altar e procurando colocar em prática tudo o que eu aprendi um dia, lembrando sempre das palavras de fé e de ânimo que elas sempre me davam.

Amiga leitora, a verdade é que temos que colocar em prática a ordem que nos foi dada a mais de 2000 anos atras dada por nosso Senhor Jesus que é de fazer Filhos na Fé.

Se criar um filho na carne, requer sacrificios, imagina um filho Espiritual.

Por isso amigas, Deus Ele conta com a gente. Foi para isso que Ele te levou a este país, a esta cidade, a esta igreja, a este grupo na igreja, pois aí tem uma alma precisando de você, de sua atenção, do seu carinho.

Busquemos ter estes olhos Espirituais, que o Espirito Santo no dê esta sensibilidade para enxergar pessoas necessitadas e que Ele nos use para dali formar grandes homens e mulheres de Deus.

Façamos filhos na fé, procurando sempre dar bom testemunho e demosntrando todo o nosso carinho e amor para com essas almas que o nosso Deus tem confiado em nossas mãos.

Se você já cuida de alguém e este alguém tem te dado MUITO TRABALHO, tenha paciência, pois foi graças a ela que hoje estamos aqui com Deus. Não desista dessa alma, Deus a confiou nas suas mãos porque Ele viu em voçê a condição de levá-la até Ele.

Seja perseverante, seja firme e Deus com certeza vai honrar o seu esforço e dedicação pelas as almas que Ele te confiou!!!

Beijinhos amigas e que Deus as abençõe…

 

 

Olá amigas leitoras, tudo bem!!

Hoje o assunto é sobre um SUPER PENTEADO ELEGANTE que foi usado esta semana pela a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton em um Evento Pré-Olímpico chamado "Our Greatest Team Rises" (sexta, dia 11), onde ela e o príncipe William mostraram seu apoio às seleções que irão representar o Reino Unido nas Olimpíadas e no Paraolímpico.

Kate, em todas suas aparições sempre se mostra elegante, discreta em suas maquiagens e é sinônimo de bom gosto por sua maneira de se vestir!

Esse penteado na minha opinião é super fácil de fazer e serve para ocasiões tanto formais, como ocasiões que requerem algo mais elaborado.

Encontrei um video no youtube de uma fofinha linda nos ensinando a fazer e espero que vocês disfrutem e se inspirem meninas assim como eu :)

P.s.: Para mis amigas hispanas el video esta en portugues, pero se comprende bien el peinado. Espero mucho que les guste;)

 

 

 

A inveja começa quando a satisfação com aquilo que se possui é perturbada pela percepção de vantagens desfrutadas por outros e pela consequente determinação de adquirir as mesmas vantagens – seja posição social, bens materiais ou elogios. 

Querer o que os outros possuem tem se tornado parte da nossa cultura consumista aliada à expectativa de que a vida deve ser uma escalada contínua em busca de algo melhor, mais fácil e mais opulento.

A Bíblia diz que a inveja coexiste com “tudo o que é maligno”. A inveja, geralmente, é incluída na lista de pecados do Novo Testamento, uma lista bem feia: contendas, egoísmo, malícia, engano, hipocrisia e mentira. 

A inveja é um sentimento desastroso, porque abala a nossa confiança de que Deus conhece todas as coisas e de que proverá todas as nossas necessidades.

Até uma mulher cristã é capaz de invejar o bem que alguém tenha recebido de Deus – seja uma posição de liderança, poder espiritual, relacionamentos familiares (principalmente filhos) ou dons espirituais.

Com essa atitude, deixa de atingir seu próprio potencial em Jesus Cristo. Na busca daquilo que não lhe pertence por justiça, ela se diminui, um estado descrito na Bíblia como “alma que definha”e “podridão dos ossos” (Sl 106:13-15; Pv 14:30).

Você escapa da inveja só quando entrega seus desejos a Deus para que ele os satisfaça no tempo dele e de acordo com a vontade Dele. Ao agir assim, você descobrirá que o amor de Deus transforma os sentimentos. Estar satisfeita com aquilo que você possui, em qulquer situação, substitui a inveja (Fp 4:11). Você vai obter uma nova perspectiva quanto ao que é realmente importante.

Fonte: A Bíblia da Mulher – Ed. MC

...E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe...(MAT.25.15).

Tiramos deste versículo diversas lições, porém a principal aqui é que o Senhor Jesus dá a cada um talentos do qual irá cobrar.

Todas as pessoas durante sua vida conforme o grau de maturidade que tem desperta confiança e com ela le é confiado alguma coisa, tendo este a responsabilidade de cumprir com o dever que le foi dado.

   O seu quarto, as lições da escola, um dever a cumprir, contas a pagar... São responsabilidades que temos durante nossas vidas, mas no mundo espiritual também temos, principalmente se estivermos a disposição de Deus.

Muitas vezes o que falta nas pessoas é a maturidade para que Deus venha confiar e abençoá-la, entregá-la uma responsabilidade para que ela venha a cumprir, da mesma forma que aconteceu com Moisés, Maria e ao próprio Senhor Jesus como Salvador.

  Quantas pessoas não pedem a Deus para serem mais usadas, mas a mesma não está ainda capacitada por não ter responsabilidade?

Agora a pergunta que você deve fazer a si mesmo é:

  Será que sou digno de confiança de Deus neste momento?

  O que Ele tem me confiado, eu tenho negligenciado?

  Por quê? Por que não?

Hoje, quero dar algumas dicas para vocês que sempre que abrem o guarda roupa entram em desespero ao acharem que não tem mais roupa (qual de nós nunca se deparou com uma situação desta?). Você pode possuir o vestido mais deslumbrante, as estampas mais poderosas, as cores mais excêntricas, mas nada, eu disse NADA vai substituir as peças curingas, aquelas peças que vão com tudo e combinam em milhares de looks. Muita gente tem uma certa dificuldade (aliás, quem não tem?) em combinar certos tipos de modelos e cores e deixarem o look em harmonia, por isso a necessidade de item básicos para você apostar em looks mais neutros ou bem mais elegantes sem errar.

 

 Calça jeans escura

 

Esse item é OBRIGATÓRIO no closet de qualquer mulher, vai do chique ao street facilmente e combina com praticamente todas as peças de cima. É uma peça que se encaixa na vida de todas de A a Z.

Saia preta 

Item SEMI-OBRIGATÓRIO do guarda roupa, só evite se você for muuuuuito magra, para tanto, substitua por tons mais abertos como marrom, roxo, bege ...

 Blusas básicas

De todas as cores, regatas ou camisetas, as básicas são OBRIGATÓRIAS pois com elas dá para se fazer uma infinidade de looks, calça jeans com regata e rasteira, blusa branca com blazer e jeans preto com scarpin, é bom ter as de manga comprida caso o frio dê o ar da graça ok?

Scarpin 

OBRIGATÓRIO, OBRIGATÓRIO E MAIS QUE OBRIGATÓRIO, seja para o trabalho, ou encontro, o scarpin ou até mesmo um pep toe resolve seus problemas. Existem de todos os tipos, de todas as cores e para todos os bolsos e vão com praticamente todos os looks, até porque com a moda hoje em dia de shoes recheados de estilo, as mulheres esqueceram dos sapatos básicos que vão do nude ao brilho e do dia para a noite num piscar de olhos.

Calça preta e bege social ou alfaiataria

Importantissimo e essencial. Não pode faltar num closet da mulher de Deus!!!

 bege-horz

Ambas são curinga para qualquer mulher que trabalhe (e eu acho que também para as que não!). Fica boa com camiseta básica, com uma camisa e scarpin…enfim, ela se encaixa de A a Z na vida e permite praticamente qualquer cor, estampa ou detalhe na parte de cima e nos acessórios.

.

 Sapatilhas 

OBRIGATÓRIO, afinal ninguém é de ferro para aguentar salto alto o tempo todo né? E sapatilha dá um ar de elegância e ao mesmo tempo uma certa fofura, docilidade. Para as que gostam do mais clássico, que tal um oxford? Vai desde jeans ao vestidinho floral.

 Blazer

blazers

O clássico dos clássicos nunca esteve tão em alta como agora, Blazer dá aquela elegância, aquele ar mais "nobre", mesmo em um look composto de regata branca, jeans preta e scarpin vermelho ele fica um luxo.

 Bolsa Coringa

Para mim é a preta, sem muitos detalhes, que vai do trabalho ao shopping sem afetações e com qualquer cor de sapato e demais acessórios. Para outras pessoas é uma marrom escura ou uma caramelo, o até mesmo uma marinho. Escolha a sua, mas não deixe de ter esta bolsa salva-vidas em seu closet!

E para esta, invista na qualidade. Vale à pena gastar um pouco mais e investir no couro e em um bom acabamento pois uma bolsa de má qualidade sabota qualquer produção. Sem contar que provavelmente será a bolsa campeã de uso, afinal ela é super fácil de coordenar com praticamente todas as suas peças.

Invista em peças de tom mais fechado como o preto, branco ou marinho.

Vestido preto

O famoso pretinho básico é super necessário num closet feminino. Serve tanto para ocasiões formais como descontraídos.

Bom meninas por hoje é só, espero que gostem das dicas!!!!!!!! Beijinhos….

Olá meninas!!!!

Como passaram o final de semana? Eu passei maravilhosamente bem, servindo a Deus, dando todo o meu domingo como oferta para Ele e cá pra nós: Quem faz isso nunca deixa de ser abencoado nao é verdade!!

Mas hoje eu queria compartilhar com voces um video que achei superrrrrrrrrr legallllll  e vai ser super útil para as meninas que nao tem condicoes de comprar ou nao vende em sua cidade, ou país… é a receitinha de um primer para pálpebra.

Para quem nao sabe o que é Primer, vai esclarecimento:

Primer é um produto que passamos na pele, lábios ou como sombra.

É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão, isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas.

Quase todas as marcas internacionais de maquiagem já desenvolveram uma linha de primer. Tem o labial, que se passa antes do batom, prolongando o seu efeito, tem também para passar antes da sombra, que é ótimo e um que se passa no rosto todo.

É recomendado para quem precisa trabalhar maquiada, para quem vai a uma festa e necessite que ela dure, pois ela se prolonga e fixa a maquiagem na pele.

Entao meninas, agora que já estamos esclarecidas deixo o video e espero que voces gostem. Deixe nos comentários o que voce achou ta bom!!!! Bjs a todas e que que Deus as abencoe…..

Fonte:Blog Borboletas na Carteira

Toda mulher sonha em ter unhas bonitas, fortes e sempre bem-feitinhas, não é mesmo?
Mas não basta fazer uso de bons cremes hidratantes, fortalecedores e esmaltes. Os cuidados para garantir unhas bonitas vai muito além disso!

As unhas são formadas por uma proteína chamada queratina – a mesma encontrada na pele e nos cabelos! Ela também pode ser encontrada nos cascos de cavalos, esporões de pássaros, chifres de bois, garras de ursos, penas, entre outros.


E é a falta desta proteína que pode deixar as unhas fracas e quebradiças!
Outros fatores também podem indicar quando suas unhas estão precisando de cuidados redobrados: quando estiverem opacas podem indicar anemia; quando estão muito amareladas, podem indicar sinais de diabetes; ou quando estiverem metade branca e metade avermelhada, podem ser sintomas de doenças renais! Sabiam disso???


Pois é! Viu como cuidar das unhas vai muito além da beleza! Mexe também com saúde! Por isso, uma alimentação balanceada pode contribuir para se ter unhas fortes, bonitas e saudáveis (acima de tudo!).
O cálcio é um super aliado para isso! Ele está presente em carnes, ovos, leites e derivados. Avitamina A também é super indicada para ajudar na beleza e na saúde das unhas! Alimentos como fígado de boi, brócolis, abóbora, espinafre, cenoura, manga, entre outros, contém vitamina A.

Confira abaixo outros cuidadinhos básicos que você deve tomar:

  • Unhas sempre limpas e secas. Assim, você evita o aparecimento de fungos e bactérias.
  • Evite cortar as cutículas. Elas protegem as unhas contra infecções e micoses.
  • Utilize sempre luvas de algodão para trabalhos secos e luvas de borracha para trabalhos com água.
  • Use material individual para corte e limpeza das unhas. Ou fique atenta na manicure se estes equipamentos foram esterilizados. Materiais infectados podem transmitir doenças como hepatite C.
  • Não roa as unhas. Nunca. Isso facilita o aparecimento de fungos! Além de acabar com a sua imagem.
  • Deixe as suas unhas respirarem de vez em quando. O uso excessivo de esmalte pode causar problemas. Uma boa dica é retirar o esmalte um dia antes de fazê-las. Esmaltes escuros também podem pigmentá-las.
  •   Exponha suas unhas ao sol periodicamente - elas também precisam de vitamina D.
  •  Quando retirar o esmalte com o removedor, lave as unhas e passe hidratante - e espere fazer efeito.

Bom meninas, bom fim de semana para todas e amanhã não esqueçam de oferecer o seu primeiro dia da semana ao nosso Senhor Jesus, indo a sua casa e buscando-o de todo o seu coração!!!

Todos os homens e mulheres de Deus do passado passaram por suas experiências boas e más e se não fossem por causa delas, não seriam lembrados como exemplos para todos nós hoje.

Estava lendo o testemunho da esposa de Suriname lá no blog da dn.Cris e Deus falou muito forte comigo através das suas experiências.

Deus me mostrou que às vezes nós reclamamos de “Barriga Cheia”.

Me mostrou também que cada experiência, dificuldades e  lutas que passamos são para nos amadurecer, nos moldar, nos fortalecer e também ensinar aos que um dia irão passar por elas.

A mulher e o Homem de Deus não são completos se não tiverem suas experiências com Deus. E ela vem de várias formas e situações e são importantissímas para o bom funcionamento da nossa fé.

As experiências com Deus nos batizam, provam a nossa fé. São nelas que aprendemos a nos conhecer, a medir realmente o nosso grau de comunhão com Deus.

Os grandes heróis da fé só se tornaram referência para nós hoje porque tiveram suas experiências com Deus, seus momentos únicos e de total dependência Dele. Foram provados, massacrados, pisados para serem moldados e preparados para assumir suas responsabilidades dadas por Deus. Por isso foram homens tão usados. Nem o nosso própio Senhor Jesus foi poupado.

Por isso querida amiga se você ainda não teve esta experiência com Deus, busque ter, peça a Ele.

Pois somente com estes momentos você vai saber quem realmente você tem sido diante Dele e certamente reavivará a sua fé!

Agora quem já teve e continua tendo estes momentos gloriosos, únicos, jamais irá esquecer e tenho a certeza que Deus o está renovando mais e mais!!!

Dou graças a Deus por todas elas!!!!!!!!!!!!!!

Fica a Dica….. Beijos a todas!!!

 

A umectação capilar é um “banho de óleo”, um tipo de hidratação à base de óleos e manteigas vegetais que repõe lipídios e nutre profundamente os fios.

É indicado para cabelos secos, ressecados, maltratados, volumosos, com pontas secas, pontas duplas e cabelos que precisem de nutrição intensa. Em cabelos mais finos ela pode pesar um pouco, mas em cabelos porosos, sobretudo nos crespos e cacheados, ela é maravilhosa!

O óleo de coco, que é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, fortalece e hidrata profundamente os fios, além de ser um dos únicos óleos que penetra na cutícula do cabelo, por isso escolhi ele para fazer a umectação, mas outros óleos podem ser utilizados.

O que precisa ser frisado, é que o óleo precisa ser VEGETAL, pois óleo mineral não serve, já que ele não penetra nos fios, só “MAQUIA”RESSECA.

Normalmente, os óleos encontrados em farmácias e perfumarias são minerais e não servem. Os óleos vegetais são encontrados em lojas de produtos naturais, em lojas de aromaterapia ou em lojas que comercializem esse tipo de produto na internet.

Fazer a umectação é muito simples, basta, com o cabelo úmido ou seco, aplicar o óleo diretamente nos fios, mecha por mecha e fazer pequenas massagens.

Não há tempo de pausa ideal. Uma vez por mês aplique a umectação antes de dormir e deixe nos cabelos até o outro dia de manhã.

Agora se os fios estiverem MUITO secos, é preciso repetir o ritual uma vez por semana, mas na maioria dos casos a frequência deve ser quinzenal.

Garanto para vocês que os fios ficam macios, hidratados, nutridos e muito brilhosos!

Uma boa alternativa por ser fácil de fazer e barata!!!

Beijinhos e que Deus as abençoe…

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog