Olá meninas,
Hoje como é quarta-feira e por ser um dos meus dias favoritos (pois hoje separamos para buscar e adorar a Deus) queria deixar uma super dica!!
Desde que comecei a fazer definitiva nos meus cabelos (para quem não sabe), comecei a pesquisar e aprender mais sobre tratamentos, tipos de shampoos, condicionadores e por aí vai.....Meu cabelo, depois da última definitiva que eu fiz, ficou péssimo. Foi aí que eu me despertei para cuidar melhor deles, e tenho aprendido várias coisas legais para cuidar dos meus cabelos e uma dessas coisas é sobre os vários tipos de shampoo. Veja o shampoo que tenho usado neste post aqui !!
Antes eu lavava meus cabelos e depois que secava, ficavam porosos e com aspectos de sujos (horríveis). Mas aprendi que nossos cabelos necessitam de certos shampoos especiais pelo menos uma vez por semana, para que seja feita uma limpeza total!
Então, com algumas pesquisas que fiz pela a net em alguns sites que eu visito, como por exemplo o 
Beleza e Saúde  eu resolvi deixar aqui para vocês uma resenha interessante sobre os vários tipos de shampoos!


Tipos de shampoos:



  • shampoo antirresíduo: pode ser usado a cada 15 dias ou antes de uma hidratação mais caprichada. Lava bem o cabelo, abre as cutículas para receber tratamento e, de imediato, deixa o cabelo extremamente rígido e até embaraçado.
  • shampoo transparente: pode ter cor, mas é transparente. Não é antirresíduo, mas deixa os cabelos mais limpos, prontos para receberem o shampoo indicado para seu tipo de cabelo. A maioria dos shampoos transparentes é para cabelos oleosos. Se você tem química no cabelo não precisa temer, pode usar sempre.
  • shampoo leitoso: é o shampoo de tratamento, tem aspecto mais denso. Deve ser usado com o cabelo bem limpo, ou seja, lavado com shampoo antirresíduo ou transparente. Geralmente é indicado para cabelos tingidos ou secos porque hidrata os fios enquanto lava.
  • shampoo translúcido: é o shampoo de uso diário, está entre o transparente e o leitoso, é perolado. Este também limpa o cabelo, mas, não como o transparente ou o antirresíduos. Por isso, melhor usar um destes antes do translúcido para um resultado melhor. Geralmente são indicados para cabelos normais e alguns para cabelos oleosos.

Lavar o cabelo: shampoo transparente. Use uma ou duas vezes se quiser e enxágüe bem, até sentir o cabelo limpo, ou seja, mesmo molhado você dá uma esfregadinha e o mesmo está ressecado.
Tratar o cabelo: shampoo de tratamento leitoso ou translúcido. Aí é hora de escolher um shampoo para seu tipo de cabelo ou conforme sua necessidade. Enxaguar bem e aplicar o condicionador na extensão dos fios.
Para uma hidratação profunda: shampoo transparente ou antirresíduos, shampoo de tratamento, e máscara capilar.
E para finalizar:

  •    Lavar o cabelos normais a cada 2 dias, já quem possui os cabelos extremamente oleosos, deve  lavar diariamente, sim, contrariando os velho ditado que é prejudicial a lavagem diariamente.
  • Não dormir com os cabelos molhados, além de você acordar com uma juba de leão, a raiz não secará totalmente e os fios ficarão oleosos mais rápido que o normal e podem ocorrer a queda dos fios.
  • Deixar os cabelos soltos na maioria do tempo, sei que isso muitas vezes não dá, então procure amarradores que não danifiquem os fios, pois cabelos muito presos acabam quebrando a fibra capilar, o que é muito prejudicial para o aspecto dos cabelo.
  • Use máscaras de tratamento 1 vez por semana específica para o seu cabelo, pois ajudará a repor os nutrientes que os fios necessitam para se manter saudáveis
  • A cada 15 dias faça uma hidratação intensiva, se não tens condições de ir ao cabeleireiro, faça em casa mesmo, só adquira um bom produto.
  • Use sempre um reparador de pontas, além de evitar as pontas duplas, muitos possuem óleos que agem como um filtro solar, o que ajudará a não queimar os fios.
Espero que tenham gostado das dicas... Beijos e Deus abençoe a todas!!!



Olá amigas queridas,

Hoje vim trazer esta mensagem que me mandaram pela  a comunidade universal e é muito, muito forte. Assim considero!!!! Meditem com carinho neste texto e reflita se você tem agido desta forma. Se a resposta é SIM, amiga é Deus te alertando e procure o mais rápido possível mudar. Que Deus possa falar ao seu coração, assim  como falou comigo...




Muitas tem esse sonho, muitas querem mais do que tudo… mas será que realmente sabe o significado de servir à Deus no Átrio e no Altar?

Servir a Deus no átrio é muito mais do que colocar um uniforme. Quando você é levantada a obreira é normal, você se destaca, todos irão te respeitar, você poderá fazer mais, só que… não é ser mais que os outros e, sim ser mais serva.

Se antes sem ser obreira você já servia em qualquer situação, em qualquer lugar… agora, você irá fazer isso e, mais além. Mas hoje em dia tem acontecido ao contrário. 

Muitas antes de ser obreira... serviam em tudo, você via o brilho nos olhos, o prazer dela servir, de ajudar, o respeito que ela tinha para com os outros, a simpatia de atender e evangelizar as pessoas, tudo que se passava com ela, ela confiava e usava a fé. Mas quando ela é levantada a obreira, infelizmente algumas mudarão. 

Seu prazer agora é somente vestir o seu uniforme bem passadinho, cumprir com a suas obrigações na reunião e responsabilidades... e se é pedido algo para ela a mais... ela até faz, mas murmurando: “tem tantos obreiros aí que não estão fazendo nada, por que logo eu”. 

Ela sempre está pronta para liderar, mas se revolta e, até tem a coragem de dizer que é injustiça, quando Deus pede algo insignificante para ela. 

Ser chamada pelo nome, ou não chamar de senhora é o fim do mundo pra ela. Seu testemunho é péssimo em casa e na igreja... ela é sempre a dona da razão e, o seus anos de obra engorda o seu ego, cada vez mais autoritária, a ponto de não olhar mais os homens de Deus, como uma autoridade constituída por Ele.

E ainda é mais triste que são pessoas que dessa maneira querem fazer a obra de Deus no altar. E até já está a rumo... mas estão esperando a anos... e por que? Por que Deus quer pessoas servas e não senhoras.

 A obra de Deus necessita de mulheres mais servas. Ser servas é deixar de fazer a sua vontade para fazer a vontade do seu Senhor... pense bem, será que você realmente quer servir a Deus? Ou somente quer realizar um sonho? De poder ser a esposa do pastor... De ser respeitada agora não só pelos membros da igreja, mas também pelas obreiras (os)...

Na realidade qual tem sido o seu interesse? De realmente ser serva? de si dedicar 100% para Deus? Ou você pensa que não é bem assim... que você tem o tempo de servir e o tempo de ser servida?
O amor de muitos tem esfriado e contaminado a outros... hoje em dia, Deus tem mostrado situações para nós sermos usadas, situações insignificante e é nessa hora que Ele ver como você reage... talvez 

Ele colocou uma pessoa no seu caminho para você ajudar, e você pensa, ela não quer nada com Deus, não vou perder o meu tempo... ou aquela sua companheira de obra, tem passado por lutas e tem estado mais séria, calada, e você tem falado para as outras que ela é uma orgulhosa, que só vive com esse mau humor, mas você nunca chegou pra ela e perguntou se precisava de algo.

O que caracteriza os servos de Deus é o enorme desejo de fazer a vontade do Senhor. Não há servo de Deus quando não há Senhor. Muitos O têm chamado de Senhor, Senhor, mas não fazem a Sua vontade. Nesse caso, ELES NÃO são servos e, conseqüentemente, o Salvador NÃO É Senhor deles. É como o apóstolo Paulo ensina: Se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle. Nem todos que professam a fé cristã são de Deus, mas somente aqueles que priorizam fazer a vontade de Deus.

Enquanto a vida da serva está no altar, está em servir e não ser servida, sacrificando, sacrificando e sacrificando pela causa do seu Senhor, então sua brasa de fé jamais se apagará. Mas, se tiver fora do altar, sua chama se transformará em carvão.

Infelizmente, é justamente isso o que mais tem acontecido no mundo “cristão”. Os carvões querem se aquecer, mas não querem abrir mão da sua vontade. Daí, a razão por que poucas são escolhidas.
Não se engane, ser serva de Deus é renunciar sua vida, se realmente você tem esse desejo, você nunca dará problema, você sempre será a solução. 


Olá queridas leitoras tudo bem?
Hoje já é sexta-feira (como a semana passou rápidinho né) e queria deixar uma dica especial para manter suas unhas impecáveis já que geralmente nos finais de semana tiramos para deixa-las lindas e belas, não é verdade?!


Então aqui vai as dicas preciosas rsrsrs:

  • Retire todos os restos de esmalte antes de passar um novo usando o removedor. Evite usar acetona, já que ela é muito agressiva e deixa as suas unhas enfraquecidas. Não deixe as unhas úmidas, com restos de cremes, esmaltes ou qualquer outro produto quando for esmaltar. Todos estes resíduos podem dificultar a aderência do esmalte.

  • Mantenha a superfície das unhas bem lisa antes de esmaltar. Aquelas pontinhas ásperas que ficam quando você acaba de lixar podem fazer com que o esmalte comece a se soltar à partir da ponta da unha. Além disso, lixe-as antes de passar o esmalte.

  • A base é muito importante para a proteção e a durabilidade do esmalte. Passar o esmalte diretamente nas unhas pode danificá-las, além disso, a base ajuda a fazer com que o esmalte dure mais. Se a base for fortalecedora, melhor ainda!

  • Dê preferência à esmaltes de boa qualidade e fuja dos velhos. Usar acetona como solvente de esmalte também faz com que ele perca a durabilidade e ainda pode ressecar as suas unhas. Se o esmalte estiver endurecido, adicione um pouco de ultrabrilho novo para que ele volte a ficar cremoso, mas o ideal é usar esmalte novo.

  • Deixe a base secar por completo antes de passar o esmalte e em seguida, espere que a primeira camada seque completamente para passar a segunda. Paciência que você chega lá!

  • Depois de esmaltar, retire o excesso das pontinhas das unhas  usando algodão e removedor de esmalte. Isso vai evitar que ele comece a soltar pelas pontas.

  • Finalize com uma cobertura brilhante. Ela é maravilhosa e faz com que o esmalte se fixe melhor às unhas, deixando o efeito mais bonito e garantindo uma secagem mais rápida. Além disso, você pode usar ela ao longo dos dias sobre o esmalte para dar uma renovada em seu aspecto, dando às suas unhas novamente uma aparência de recém pintadas.

  • Evite o contato constante com água, especialmente água quente. Além disso, procure não usar produtos fortes, principalmente aqueles que trazem álcool em sua composição.

  • Use hidratantes específicos para as mãos para fortalecer as unhas e fazer com que o esmalte dure mais.

  • Nunca roa as unhas, isso é crucial para quem quer mantê-las belas e bem pintadas.

Algumas inspirações de cores para ser

usado este final de semana

6-unhas-ombre  black-pearl-chaneltratamento-unhas-2    


nude-classico

tumblr_l13hkv1caP1qbtluvo1_500_large
faguha 1


Bom meninas, espero que se inspirem com essas cores lindas e mãos a obra!!!

Beijinhos e que Deus as abençoe…
















Oiiii gente,tudo bem?

Bom queridos leitores deste blog, me perdoem pelo o meu sumiço :) Realmente tem sido por falta de tempo, mas não me esqueci de vocês não!! Não tenho deixado de lado o talento que Deus me confiou, pois tenho este blog como um talento, ao qual tenho que multiplica-lo em almas!!!!!!

Mas o meu recadinho de hoje não é sobre os talentos, mas algo também muito importante e este vai direcionado aos novos obreiros.

obreira

Vou les contar um grave erro que cometi assim que fui levantada a obreira (claro, errei por falta de entendimento).

Assim que fui levantada a obreira, para mim era tudo novidade, estava muito feliz por Deus ter confiado em mim com essa autoridade. Fazia tudo com muito amor e dedicação (Como faço até hoje).

Passado mais algum tempo, comecei a passar minhas lutas, meus desertos, como todo obreiro passa, mas tinha um problema: Tudo que passava na igreja eu corria e contava para minha mãe, que infelizmente naquela época, não estava na mesma fé que eu. E assim continuei um bom tempo, contando as coisas que eu passava e certas coisas que o pastor falava na reunião de obreiros, eu ia lá e contava tudo para minha mãe!! Minha mãe ia na igreja e até já tinha se batizado nas águas, mas ela ainda não tinha tido um encontro com Deus. Isso quer dizer que ela não estava na mesma fé que eu estava.

Um dia uma obreira, que por sinal era a obreira que cuidou de mim desde que eu cheguei na igreja, soube por um desabafo da minha própia mãe, que confusão :) que euzinha contava tudo que se passava para ela e resultado disso tudo para resumir a história: Ganhei um puxão de orelha dessa obreira bem bonito. Claro, ela me orientou no Espirito algo que eu não sabia.

Infelizmente minha mãe ainda não se alimentava do mesmo alimento que eu. Ela não estava preparada para escutar os meus desabafos (me entende?!).

Depois que aprendi a lição, pude perceber uma mudança nela, e eu aprendi que nós temos somente que depender de Deus. Ele sim é o único que sabe de todas as nossas tristezas, lutas, dificuldades. Ele sim sabe ouvir e com plena certeza sempre vai nos dá a palavra certa, na hora certa para nos erguer.

Por isso minha amiga obreira, obreiro, que acabou de ser levantado ou até mesmo você que já está a anos fazendo a obra, saiba que não é bom que comentemos nossas lutas e problemas que passamos para nossos familiares, ainda mais se eles não forem convertidos. Saiba que essa atitude vai atrasar mais a conversão deles.

Não estou dizendo que você não pode falar para ninguém.  Estou dizendo sim que você deve verificar se esta pessoa está em condições de ouvir e se vai te ajudar de fato! Por isso quer um conselho?

Quando passares por problemas assim, busque ao pastor, ou a esposa do pastor, pois eles sim estarão preparados para te ajudar e te ensinar, assim como passou comigo.

Muitas vezes busquei a esposa do pastor que era da minha igreja naquela época e também ao própio pastor e me ajudaram muito.

Mas hoje eu aprendi a depender somente de Deus e Ele é e sempre será meu único confidente e companheiro que antes mesmo de abrir a minha boca para falar, Ele já sabe de tudo que se passa dentro de mim!

Espero que este testemunho sirva para te abrir os olhos e que te ajude!!

Bejinhos a todos e que Deus abençoe.


Olá amigas leitoras, Tudo bem?
Queria compartilhar com vocês um email que recebi de uma amiga muito legal e interessante. Nos faz pensar muito a respeito de ser elegantes.
Ser elegante não tem nada a ver com vestir-se bem, andar de salto alto, super maquiada ou algo assim. Ser elegante tem tudo a ver com o nosso dia a dia e no que diz respeito a como agimos e convivemos com os demais. Por isso deixo este texto abaixo e gostaria que todas vcs leiam com carinho e reflitam se realmente temos sido elegantes no nosso cotidiano. Esse tema é muito importante, pois a elegância tem tudo a ver também com as coisas de Deus. Você lendo, peca ao Espirito Santo para que lê mostre e fale profundamente com você, assim como Ele me falou nesta pequena mensagem.

A Elegância do Comportamento

Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza. É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto. É uma elegância desobrigada.
É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.
É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
É possível detectá-la em pessoas pontuais.

Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está. Oferecer flores é sempre elegante. É elegante não ficar espaçoso demais. É elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais saber o que você teve que se arrebentar para o fazer… porém, é elegante reconhecer o esforço, a amizade e as qualidades dos outros.

É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro. É muito elegante não falar de 
dinheiro em bate-papos informais.
É elegante retribuir carinho e solidariedade.
É elegante o silêncio, diante de uma rejeição…
Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto.
Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante. É elegante a gentileza. Atitudes gentis falam mais que mil imagens…
Abrir a porta para alguém é muito elegante…
Dar o lugar para alguém sentar…
Oferecer ajuda…
Olhar nos olhos, ao conversar…
Sorrir, sempre é muito elegante e faz um bem enorme para a alma…
Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural pela observação, mas tentar imitá-la é improdutivo. A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver, que independe de status social:
Se os amigos não merecem uma certa cordialidade, os desafetos é que não irão desfrutá-la.

Bjs Meninas e que Deus as abençoe!!!!



Oi meninas,

Hoje eu queria compartilhar com vocês este post super bacana que eu li lá no Blog Sem Saia Justa, a propósito recomendo e muito que vocês visitem! Bom esses são exemplos que nós mulheres não devemos seguir, mais de nenhuma maneira, pois além de ser chato é feio também.

Bom bjs meninas e se você nos visita com frecuência, assine a nossa newlester ou seja um seguidor, para que assim você sempre esteja por dentro do que sai aqui no blog :) Que Deus as abençõe sempre!!!

Imatura

Tumblr_lids7id2m01qcht80o1_500_large

Uma mulher com ar de criança é uma coisa, agora, uma criança em um corpo de mulher é outra, e completamente diferente. Ninguém aguenta uma mulher imatura, mimada, cheia de manias e vontades. Uma mulher é admirada pela sua submissão e determinação, duas características que uma menina não tem.

Teimosa

20090721184208_large

Tudo tem que ser do jeito dela, ela "bate o pé" até conseguir o que deseja. Não sabe ouvir um não e se acha sempre certa.

Mandona

51ulz2y6ezl._sl500_aa300__large

Faz do seu marido um "cachorrinho", manda nele, trata com se ele fosse seu filho, chama a atenção dele na frente das pessoas e discute em locais públicos. Pra mim, é o pior defeito de todos.

Reclama de tudo

Tumblr_l2kt2hc6hz1qzv4mho1_500_large

Nessa caso, qualquer pessoa que reclama de tudo é extremamente desagradável.

Acomodada

3820616911_8bb23f655a_large

Sabe aquelas malas? Sem alça e sem rodinha, que nem empurrando sai do lugar? Pois é, uma mulher acomodada acaba "amarrando" o marido. Ele quer ir pra frente e ela o atrasa.

Desleixada/preguiçosa

Tumblr_leo10f4wae1qf31doo1_500_large

Não cuida da casa, do corpo e também do seu interior. Não zela por seu lar, deixa tudo bagunçado, não tem prazer em arrumar nada (não que ela vai ser uma empregada do seu marido, mas ela pode mostrar cuidado com a sua casa deixando tudo limpinho). Também vive com o cabelo feio, unhas sem fazer, roupas desalinhadas, pele mal cuidada. E o seu interior então? É o que o exterior está refletindo.

Ciumenta/possessiva

Tumblr_lr1ch4yszh1qa5ifko1_500_large

Aquela que liga de 5 em 5 minutos, faz cobranças, se estressa, sufoca a pessoa que está ao seu lado. No fundo, ela é insegura e não admite. Ninguém aguenta uma pessoa assim.

Que fala demais

Tumblr_l46ft1ehzf1qcsbp8o1_500_large

Reclama que o marido não discute a relação, mas quando eles vão conversar, só ela fala. Fala, fala, fala o tempo todo. Isso é muito irritante!

Estressada

Tumblr_ku5gqqb2yb1qa7ihjo1_400_large

Qualque coisinha é motivo para brigar. Ela está sempre de cara fechada, reclamando da vida. Parece uma bomba relógio, que a qualquer momento pode explodir.

Sentimental/chorona

Tumblr_lgc4fyjktc1qzaykoo1_500_large

Aquela mulher fraca, sensível, com complexos...

Vulgar

Tumblr_l5mqkhku4m1qaqu84o1_500_large_large

Um homem de verdade quer alguém descente ao seu lado, alguém que não vai mostrar a todos o seu corpo. Uma mulher que se valoriza e que o respeita com suas atitudes.

 

 

Fonte:  Blog Sem Saia Justa

Quando falamos em futuro, logo pensamos em nossa vida profissional, familiar, em conquistas, em adquirir bens, em fazer reformas… Esses são os pensamentos mais comuns que temos.

delicada

Não é errado termos estes planejamentos e vontades, mas o que mais me entristece é que muitas pessoas sequer lembram de colocar em seus “planejamentos” para o futuro, sua vida de serviço na obra de Deus e muito menos o seu crescimento espiritual. Será que são coisas de menor importância?

Essa tendência está muito presente nos nossos dias e se deve principalmente ao egoísmo e ao foco principal  [egoísta] da vida das pessoas. Enquanto no passado falavam que o principal objetivo da vida do homem é glorificar a Deus e nele ter prazer, hoje, só se fala em crescimento financeiro, estudar muito para garantir o futuro ou coisa parecida.

Hoje em dia, quem tem um planejamento para daqui a dois anos de levar “X” de  pessoas a Cristo, a se converterem? Quem tem um planejamento de se tornar um pregador da palavra de Deus, ou de ser um obreiro, um Homem/Mulher de Deus, alguém que ora todos os dias, que lê a Bíblia,que quer ter uma intimidade com Deus, que leva o evangelho? Quem tem um planejamento de separar um tempo em sua semana para ajudar, cuidar de  uma pessoa, ou de levar a palavra de Deus as ruas?

Acabamos nos esquivando em muitas situações e não colocamos em nossos planos o fazer a vontade de Deus como uma prioridade. A obra de Deus será feita [se] sobrar tempo. Acabamos dando menos do que o resto para Deus! Nossos lábios professam Deus, mas nossa agenda e vida corrida mostram que Deus não está [de verdade] em nossos planos!

Infelizmente, nossos planos não contemplam o melhor da vida, que é servir a Deus e ao próximo. Que pena as coisas sejam assim. Acho não, tenho certeza que essa é a razão porque muitos não vem Deus se manifestar em suas vidas. Quando acontece algo que não estava nos seus planos, aí você pergunta: “Por que Deus”? Você já parou para pensar se Ele tem feito parte dos teus planos, do seu futuro?!

Que os nossos próximos planejamentos sejam em primeiro lugar agradar a Deus! Quão grandes mudanças isso iria trazer. Assim sua palavra seria pregada mais rapidamente por todo o mundo. Assim evitaríamos que o diabo fizesse a festa com a vida de tantas pessoas e poderíamos salvar mais, encher o Reino de Deus com as almas que estão perdidas.

Deus minha amiga, nos necessita hoje e agora, ele conta com a nossa força, inteligência, para ser usados em prol de sua obra. Para que assim as almas sejam ganhas!!!!

“ Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração”. (Salmos 37:04).

Olá amigas!!!

Bom queria falar hoje sobre a organização dos closets. Se tratando de organização, manter os closets organizados é fundamental para se encontrar tudo com mais facilidade na hora de se vestir. A maneira como seu closet é organizado, diz muito sobre voçê.

Se você ama ver o seu armário lindo e organizado, com tudo direitinho no seu devido lugar, então acompanhe estas dicas valiosas que vão te ajudar muito. Aproveite que hoje é sábado e tire algumas horinhas para colocar tudo em ordem!!! Que tenham um abençoado final de semana...

 

 

Fonte: TV Casa

Olá amigas!!!

Bom queria falar hoje sobre a organização dos closets. Se tratando de organização, manter os closets organizados é fundamental para se encontrar tudo com mais facilidade na hora de se vestir. A maneira como seu closet é organizado, diz muito sobre voçê.
Se você ama ver o seu armário lindo e organizado, com tudo direitinho no seu devido lugar, então acompanhe estas dicas valiosas que vão te ajudar muito. Aproveite que hoje é sábado e tire algumas horinhas para colocar tudo em ordem!!! Que tenham um abençoado final de semana...



Fonte: TV Casa



Oi Amigas queridas, queria parabenizar a todas por este Dia Internacional da Mulher e dizer que devemos e muito nos orgulhar de sermos mulher, pois somos únicas, fortes, corajosas. Somos a obra perfeita que Deus criou!!!!!!
Desejo a todas um dia de vitórias, conquistas e bençãos. Que Deus as abençoe.... Beijinhos!!!



O mundo é feito por diversos tipos de mulheres:

Mulheres que curam com a força do seu amor...
Mulheres que aliviam dores com a sua compaixão...

Mulheres que cantam o que a gente sente...
Mulheres que escrevem o que a gente sente...
Mulheres glamourosas...
Mulheres maravilhosas...
Mulheres que nos fazem rir...
Mulheres batalhadoras...
Mulheres talentosas.

O Mundo também é feito por outros tipos de mulheres,
nem tão conhecidas ou famosas...
Mulheres que deixam para trás tudo o que têm,
em busca de uma vida nova...
Mulheres que, todos os dias, encontram-se diante
de um novo começo...
Mulheres que sofrem diante das injustiças...
Mulheres que sofrem diante de perdas inexplicáveis...
Mães amorosas...
Mulheres que se submetem a duras regras...
Mulheres que se perguntam qual será o seu destino...
Mulheres que têm escritos na face todos os dias de sua vida.
TODAS, mulheres especiais...
Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer Estrela,
porque lutam todos os dias para fazer do Mundo um lugar
melhor para se viver.
A parábola dos 10 talentos narra a história de um servo que recebeu um talento e a ordem de seu senhor de negociar aquilo que obtivera, mas, por preguiça ou por outra inspiração satânica, não fez o que lhe fora mandado. No acerto de contas, ele até provou que era honesto e devolveu intacto o talento, mas foi condenado, pois, apesar de sua honestidade, não demonstrou OBEDIÊNCIA em cumprir o que lhe fora ordenado. Consequentemente, foi enviado para as trevas exteriores, onde haverá para sempre ranger de dentes e todo tipo de sofrimento. 


Através desta parabóla Deus falou muito forte comigo. A todos nós é confiado um talento.É nossa obrigação executar e bem FEITO a responsabilidade que nos foi confiada. Não basta apenas obedecer, você tem que ser BOM, tem que ser o MELHOR. Melhor dos que os outros, não, mas naquilo que le foi confiado.


Quem é de Deus deve deixar a sua marca aonde quer que vá e não importa aonde sirva, se é no átrio como obreiro, ou como um evangelista, ou como um jovem, ou até mesmo como pastor e esposa, nós temos que exalar o bom perfume de Cristo.


Fico muito feliz quando chego num determinado lugar, e as pessoas falam coisas boas, das boas obras que aquele pastor homem de Deus e sua esposa fizeram naquela igreja. Porque? Por que deixaram a sua marca, procuraram fazer o seu melhor, exalaram o bom perfume naquele lugar. Isso conta muito diante de Deus minha amiga.


Deus, ao batizar-nos com o Espírito Santo, Ele nos deu o seu Poder para que realizassemos Sua obra. Por isso, temos toda a condição do mundo de multiplicar os nossos talentos com perfeição, pois temos o seu DNA. Deus minha amiga é perfeito!!! Em tudo que Ele criou, Ele deu o seu melhor, deixou sua marca, sua perfeição. Nada saiu defeitoso, mal feito.


Por isso, tudo que le for confiado, dê o seu melhor, faça de todo o seu coração, pois Deus não tem dado o seu pior para nós, pelo o contrário.


Repito: Quem é de Deus deixa a sua marca, faz a diferença por onde passa. Prova disso é que nós sempre temos alguém no qual nos espelhamos, no qual queremos imitar, ser como ela e porque? Simplismente pelo o fato de ela ter feito a diferença em nossa vida, chamou nossa atenção com seu exemplo.


E você também tem feito a diferença na vida de alguém, tem levado as pessoas a Deus com seu exemplo, com seu perfume, ou tem exalado o mal cheiro de satanás? 


Quem vive de braços cruzados, vive acomodado, não abre a boca para falar do amor divino e quando abre as palavras são vazias, não faz o seu melhor no que le é confiado, vive criticando o trabalho dos que são BONS para Deus, não leva um perdido à igreja e nem faz o que Jesus ordena. Se você tem vivido assim, prepare-se, pois a Bíblia declara que quem soube da vontade do seu Senhor e não a realizou recebeu a pior sentença.


Muitos podem não ver valor algum em você,  mas aqueles que receberem sua ajuda provarão que o Senhor não errou quando o chamou para ser dEle. O nosso Deus não olha o que você faz e sim o que você é, a sua intenção diante Dele. Sua marca deve ser deixada por onde quer que você passe.

Deus abençõe!
SDC12498
mudancas
Hoje eu acordei as 7:00 hs da matina e com uma idéia na cabeça: Começar a semana com mudanças!
Mudanças, mudanças e mudanças……!!!! E que tipo de mudanças podemos fazer?! Bom eu posso responder por mim.
Amigas, as vezes nós andamos tão conformadas com as coisas, na verdade acomodadas, que chegamos ao ponto de ate perdermos grandes oportunidades (bençãos).
Saia agora desse comodismo e vamos começar a semana já com o pé direito.
Vou te dar algumas  idéias:
  • Comece com uma boa faxina na sua casa, talvez ela coitada está aí le pedindo: “Me limpa pelo o amor de Deus”
  • Mude os móveis de lugar, (da casa, do trabalho).
  • Mude o visual (corte ou pinte o cabelo, mudar faz bem pra auto estima).
  • Faça aquela dieta que você tanto adia.
  • Jogue fora ou doe coisas que você não usa mais.
E tantas outras coisas que se eu continuar a lista vai ficar enorme….
O importate é que voçê se dê a oportunidade de mudar, de fazer coisas que te vão fazer bem e também aos demais. Isso eu considero muito importante, pois assim crescemos, aprendemos e vivemos com qualidade.
E você, que mudanças, atitudes vai fazer apartir de agora?!
Beijinhos e que Deus te abençõe!!!!

 

obra Havia numa floresta um viçoso bambuzal. Ele destacava-se no meio da vegetação. Todos ficavam impressionados com o ar pomposo e galante do bambuzal, e em especial um certo bambu, emprestava ao ambiente. Os pássaros comentavam uns com os outros sobre sua beleza e elegância. As demais árvores invejavam as alturas a que chegavam seus caules, podendo assim ter uma visão privilegiada de toda aquela belíssima mata. Todos os dias passava por ali um sitiante à procura de plantas ornamentais, medicinais, ou mesmo alguns gravetos que lhe servissem como lenha.

Ele sabia da importância de cada habitante da floresta. Quando ele encontrava o que procurava ficava imensamente feliz, cantava e saía satisfeito, levando o que lhe interessava. O belo bambu acompanhava, a cada dia, as atitudes daquele sitiante. Ele dizia para si mesmo: "Como eu gostaria de ser usado! Eu tenho certeza de que seria muito útil para o sitiante. Como eu gostaria de ser usado!".

Um dia, aquele sitiante chegou bem pertinho do bambuzal e aquele bambu imediatamente se ajeitou e tratou de ficar bem bonito para ser visto e chamar a sua atenção. O sitiante olhou para o bambu, aproximou-se ainda mais e o bambu lhe disse: "Olha, como eu gostaria de ser usado pelo senhor. Eu seria a árvore mais feliz dessa floresta!". O sitiante pensou por um momento e depois foi até a sua mochila e voltou com um facão.

Quando o bambu viu o facão, perguntou assustado: "Pra que isso?". E o sitiante falou: "Você quer ser usado?". Ele respondeu: "Q-u-e-r-o!". Enquanto empunhava o facão com uma das mãos, com a outra ele sacudia o bambu para soltá-lo dos demais. O bambu reclamava: "Pare, pare, estou ficando tonto, minhas folhas estão caindo". E o sitiante disse: "Você quer ser usado?". Ele respondeu outra vez: "Q-u-e-r-o!". Ali mesmo aquele homem deu uma aparada na ponta do bambu, para tirar o excesso que não lhe serviria. E mais uma vez o bambu reclamou: "O Senhor não pode fazer isso. Não pode cortar aí. Assim não poderei olhar a mata lá de cima nessa posição privilegiada". E o sitiante mais uma vez lembrou: "Você quer ser usado?". "Q-u-e-r-o!".

Ele continuou cortando os galhos e limpando o tronco, tirando tudo aquilo que poderia atrapalhar o bambu no desempenho de sua futura missão. Ele tirou tudo o que era estorvo e inútil. E o bambu chorando disse: "O Senhor tirou tudo o que me fazia belo e atraente aos olhos de todos. Como eu gostava dos meus galhos e ramos." O sitiante tornou a perguntar: "Você quer ser usado?". "Q-u-e-r-o!".

Em seguida o sitiante começou a arrancá-lo do chão, cortando suas raízes. O sitiante já ia se preparando para sair, quando o bambu, indignado, lhe interrompeu, dizendo: "Mas, o que é isso?! O que o senhor vai fazer? Eu sempre morei aqui! Sempre vivi aqui! Aqui estão os meus amigos. Eu não quero sair daqui!". O sitiante perguntou: "Você quer ser usado?" Ele respondeu: "Sim! Eu quero ser usado."

Assim, saíram os dois, o sitiante carregando o bambu, seguindo pelas trilhas que levariam à casa. Dias depois podia-se ver aquele bambu lá no sítio daquele homem. Ele foi preparado e se transformou numa espécie de cano, um tubo condutor, e agora era usado para conduzir água da nascente até a caixa d'água. Agora, não era mais aquele bambu vaidoso, pomposo e que gostava de chamar a atenção e ser apreciado por todos na mata. Era um condutor de água. Uma importante função - condutor de limpeza, de alimento e de vida.

Essa é a Fábula do Bambu. Mas, que lições ou o que podemos aprender dela?

A floresta pode ser comparada à igreja, lugar onde o Espírito Santo tem trabalhado, no sentido de buscar a pessoa certa e assim capacitar.

O Bambu somos nós. Mas, quais são as implicações de ser usado por Deus? O que deve acompanhar essa disposição e essa disponibilidade que afirmamos, quando falamos com Deus: "Usa-me, Senhor!"?

  • - Estar pronto para experimentar a ação de Deus (Is. 6.1). No caso de Isaías o chamado aconteceu num momento de crise, a morte do rei Uzias.

"A quem enviarei e quem há de ir por nós?". Será que Deus tem procurado mostrar algo para você através de alguma coisa que tem abalado sua vida?

  • - Considerar a renúncia de algo importante em sua vida - No caso do bambu, ele foi cortado no seu orgulho. Para o sitiante era apenas uma aparada na ponta do bambu, para tirar o excesso que não lhe serviria. Mas, para o bambu, representava retirar aquilo que fazia dele alguém importante e que o destacava dentre os demais - de onde ele podia olhar os outros de cima para baixo.

O que você precisa renunciar em sua vida para ser usado por Deus?

  • - Disposição para viver uma vida de santidade e pureza. O bambu passou por esse processo de limpeza - a limpeza dos galhos e folhas. A pessoa que quer ser usada por Deus deve ter uma vida limpa e deve estar sempre pronto para ser usado.

pura

O que você precisa limpar ou retirar em sua vida para ser usado por Deus?

  • - Deixar para trás vínculos preciosos.  Abrir mão de vínculos preciosos como família, amigos, cidade e a pátria amada. Abraão saiu do meio de seu povo e de sua parentela para cumprir a sua missão, sem saber para onde ia, mas ele sabia com quem ia. O bambu finalmente se rendeu e se deixou levar, deixando para trás os seus vínculos. A decisão de Isaías também representava uma rendição total: "Eis-me aqui, envia-me a mim!". E você, qual a sua decisão?

familia

Conclusão - Quando somos capazes de responder a esse chamado com essa disposição e disponibilidade podemos esperar e ver o milagres acontecerem. Podemos ver o que Deus pode fazer através de uma vida que se entrega totalmente em suas mãos para ser usada no trabalho da Obra DEle. O bambu da fábula se tornou um condutor de água. Da mesma forma. Deus pode tornar você um condutor de vida, pureza e salvação. Qual será a sua decisão?

Beijinhos e que Deus abençõe…

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog