Olá queridas amigas (os), pois é assim que eu os considero. Bem, queria me desculpar pelo meu sumiço estes dias, pois tenho andado um pouco atarefada e graças a Deus por isso, porque quando estamos ocupadas (principalmente com as coisas de Deus) não temos tempo de pecar e nem ficar pensando ou falando besteiras não é verdade!
Queria também avisar que não estarei mais postando o livro da Mulher Total, por causa de uma coisa que eu não sabia: Direitos autorais. É gente, é ruim as vezes a gente ser leiga em alguns assuntos. E por causa disso eu não poderei continuar, embora minha intenção sempre foi a melhor, mas vamos seguir a lei né. Então amigas não fiquem tristes ta bom!!!
E a mensagem que hoje eu gostaria de passar para vocês é sobre o DESERTO.
deserto
O deserto tem muitas faces: solidão, aridez, desconforto, esterilidade. Todas as vezes que nos vemos em volta de tais realidades é porque estamos atravessando um deserto. Necessariamente, não precisa ser um Saara, ou um Arizona. Pode ser uma doença inflexível, um problema familiar ou uma angustia implacável da perda de um ente querido. Não importa! Seja literal ou não, físico ou espiritual, o fato é que desertos têm sempre a mesma fisionomia: são secos, solitários e terrivelmente deprimentes. São capazes de gerar em nós a pior das sensações: a solidão.
O Deserto é uma grande oportunidade de exercitarmos a nossa fé. Se estávamos acomodados, dormidos, fracos, pois vai ser no deserto que você vai se despertar, claro se você procura enxerga-lo com estes olhos espirituais. Se você não o enxerga assim, busque ter essa visão dele, pois somente assim irá vencê-lo.
É no deserto que você escuta a voz de Deus mais claramente.
É no deserto que aprendemos a nos conhecer, a saber quem realmente somos.
É no deserto que nos tornamos mais humildes.
Faça dele uma oportunidade de crescer na fé, uma experiência para sua vida, uma fonte de aprendizado.
Deus permiti essas tempestades, e com elas crescemos, amadurecemos e nos tornamos mais fortes, inabaláveis.
Por isso amiga se você tem passado por ele, tenha fé, não se desanime, ainda que pareça impossível aos olhos humanos, o nosso Deus é especialista nos impossíveis.
Essa tem sido a minha fé e sempre será…..
“  E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.”
( Deuteronômio 8:2)

Beijinhos a todos e que Deus seja com todos vocês!!!!

Existem poucas coisas mais frustrantes para uma mulher do que ver o primeiro pedacinho do esmalte saindo poucos dias após ter ido à manicure. Por esse motivo, Jin Soon Choi, expert no quesito unhas artisticas, proprietária do Jin Soon Natural Hand & Foot Spa, em Nova Iorque e presença garantida no backstage do Fashion Week dá as dicas para suas unhas ficarem lindas por mais tempo.
unhas
1. Preparação e pintura "A primeira coisa que você precisa fazer é diagnosticar a condição de suas unhas. Se suas unhas são normais e não muito secas, você deve garantir que elas estejam completamente sem gordura antes de pintá-las. Remova qualquer resíduo com um removedor de esmaltes ou álcool. Em seguida, utilize um fortalecedor de unhas em vez de uma camada de base regular, aplique duas camadas de cor e finalize com uma camada de top coat, que é na verdade um esmalte finalizador, um pouco mais consistente que o extra brilho e responsável por proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e garantir um super brilho ao esmalte. Cada mulher deve lembrar de "tirar a pontinha" ao aplicar o esmalte e top coat, porque é a partir dessa área que o esmalte começa a descascar. Certifique-se de não tocar a cutícula ao
aplicar o esmalte ", diz Choi.

2. Cuidados "O esmalte tende a durar mais tempo em uma superfície suave, uma unha saudável", acrescenta Choi. "Se suas unhas estão secas, quebradiças, e escamosas, é improvável que a cor vá ficar. Neste caso, dê às suas unhas uma pausa do esmalte e tente hidratar os cantos das unhas com óleo de cutícula o máximo possível."
Seguir as dicas de quem entende do assunto é a garantia de que o esmalte vai permanecer novo por muito mais tempo.

Beijos e bom Final de semana!

Fonte: Jornal O Dia

ester 
Olá queridas amigas deste blog, me perdoem pelo o meu sumiço esta semana. Estou numa correria danada, mas enfim, eis-me aqui novamente rsrsrs.
Hoje queria falar a respeito de algo que Deus colocou no meu coração esta semana e Ele tem falado todos os dias comigo a mesma coisa (amo isso). É a respeito de sermos cuidadosas, para ser mais específica “Excelentes”.
Eu estava pesquisando a palavra Excelente no dicionário e olha o que ela quer dizer: Muitíssimo bom;excepcional;excelso. 
O objetivo é o de honrar ao Senhor em pensamentos, conversas, ações, aprofundar o nosso relacionamento com Deus e em sua Palavra. 
A Bíblia menciona muitas mulheres que se destacaram pela fé e de maneira notável em diversas situações de extremas dificuldades. 
Uma dessas Mulheres é a de provérbios 31, a Mulher Virtuosa que tem sido o modelo a seguir para todas nós. São descritas qualidades de uma verdadeira Mulher de Deus: Temente, forte, corajosa, trabalhadeira, sábia, confiável e zelosa. 
Ser Excelente quer dizer a melhor, também quer dizer notável, muito ilustre, extraordinária, eximia, alto nível, muito distinta, diferente, de grande valor, acima da média, primazia, superioridade, bem acabada e tantas outras definições.
E o que Deus tem me mostrado? Ele quer dizer que independente do nosso estado civil, posição espiritual, física temos que SER A MELHOR, ou seja, EXCELENTES EM TUDO minha amiga. Não estou dizendo que temos que ser melhor do que os demais, acharmos que somos a tal, não, mas sermos melhores no que fazemos.
Se foi confiado algo em tuas mãos, faça o melhor, dê sua vida, busque se aprimorar. Se você é casada, busque ser uma melhor esposa, melhor mãe, melhor dona de casa. Se você é solteira busque ser uma boa filha, boa estudante, boa amiga, boa em tudo….. e a lista continua.
Deus minha amiga está à procura de mulheres que querem fazer a diferença nesta terra, mulheres que ficam além da média e se destacam com um testemunho verdadeiro. Que não tenham medo de nada, que sejam intrépidas, inteligentes e o mais importante, que tenham a presença  Dele dentro de si, porque sem Deus não podemos fazer absolutamente nada.
Sejamos Excelentes em tudo que façamos e assim estaremos agradando ao nosso Deus e fazendo a diferença.
Estarei continuando este post dando alguns exemplos simples para o nosso dia a dia.
Beijinhos e que Deus fale com todas vocês, assim como Ele tem falado comigo!!!!!
Olá gente tudo bem? Esta semana estou um pouco inspirada por artesanatos (pra quem nao sabe, eu amo artesanato em tecidos) e hoje queria encerrar este finalzinho de Domingo inspirando a voces com Almofadas.
Isso mesmo, nao há maneira mais simples de decorar uma casa, comecando pelas as almofadas. Confesso que tenho que trocar as minhas urgentes, pois minha sala está pedindo SOCORRO rsrsrsr. Mas vamos ao que interessa e se inspire para embelezar a sua casa!

 Quer aprender a fazer? O passo a passo tem aqui.

E essa também é um charme. Ótima para enfeitar nosso quarto. O passo a passo dela tem aqui.

Essas sao lindassssss!!! Eu ia fazer elas para um bazar na minha antiga igreja, mas nao deu tempo. Mas ainda vou faze-las, ah vou rsrs. O passo a passo dela tem aqui.

Essas lindas almofadas de coracao, ótimas para decorar sua cama ou até mesmo para dar de presente. O passo a passo dela tem aqui.


Meninas por hoje é só.... E vcs o que acharam das inspiracoes? Beijinhos a todas e desejo uma semana abencoada pra vcs.

»» Mulher Virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. ««



» Administra bem a sua casa :: "O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida."

» Trabalha de bom grado com as mãos :: "Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos."

» Serve à sua casa :: "Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão. Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas."

» Investe com sabedoria :: "Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos."

» Fortalece-se cuidando corretamente de se corpo e espírito :: "Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços."

» Usa seus dons com regularidade e criatividade :: "Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite. Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca."

» Dá aos pobres com generosidade :: "Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado."

» Protege seus filhos :: "Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata."

» Veste-se de modo atraente :: "Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura."

» É uma boa representante de seu marido :: "Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra."

» Usa seu tempo e energias de modo eficiente :: "Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores."

» Demonstra um espírito de otimismo :: "A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro."

» Fala com sabedoria e bondade :: "Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua."

» É um exemplo de fidelidade e excelência :: "Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!"

» Recebe louvor por seu trabalho :: "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas." Provérbios 31. 10-31 
Amiga se considere uma privilegiada por ser Mulher. Nós sempre seremos únicas e temos uma atencao toda especial da parte do nosso Pai. Fomos criadas para auxiliar, completar, amar e dar felicidades na vida daqueles que Deus tem preparado ou já estao em nossas vidas. 
Eu tenho a certeza que quando Deus criou a Eva para Adao, ele nao ficou triste quando a viu, pelo o contrário,  ele se sentiu completo, realizado. E assim a obra que Deus havia realizado pôde ser completa. Ame-se, cuide-se, dedique-se para Aquele que realmente a valoriza: O Própio Deus!!!!!!

Beijinhos e que Deus os abencoe. 

 
  • Não tem desejo de orar, de está em contato com Deus, pois sempre está muito ocupado.
  • Não se interessa em ler a Bíblia. Vive jogada pelos os cantos da sua casa.
  • Não faz mais jejuns. Alimentar a sua carne tem sido mais importante.
  • Não faz propósitos, e quando faz não cumpre.
  • Deixa de dar o dízimo.
  • Fica triste quando é chamado atenção. 
  • Vê as autoridades espirituais com maus olhos.
  • Questiona sobre tudo na igreja, nunca está de acordo com nada.
  • Começa a dar ouvidos aos amigos que não professam a mesma fé.
  • Não vai mais aos cultos de quarta e domingo  na igreja.
  • De sexta-feira então, nem pensar.
  • As coisas do mundo te chamam mais atenção do que as Deus.
  • Vive nervosa ou nervoso.
  • Não tem mais amor ao seu próximo. Prefere julgar do que ajudar.
  • Gosta de está no meio de fofocas.
  • É invejoso. Nunca fica feliz com o sucesso alheio.
  • Não tem mais temor com as coisas de Deus. Tudo se tornou normal e costumeiro.
E tantos outros que se formos escrever tudo, daria um livro. Amiga, veja se esses "sintomas" tem te acompanhado.
 Se a resposta for SIM, definitivamente sua salvação já está perdida e se você morrer agora, sua alma não vai escapar do inferno.
Tenha em consideração que o diabo nunca derruba uma pessoa de uma hora para outra. Ele vem sutilmente, aos poucos, pois ele não tem um pingo de pressa, e trabalha em você colocando esses sintomas. Se você tem estado nesta situação, então comece agora mesmo a lutar, pois Deus em sua infinita misericordia está le avisando. 
Tome uma atitude, pois o Senhor Jesus não poderá le ajudar se você não der o primeiro passo. Comece pegando esta lista, e faça tudo ao contrário, porque se você não cuidar agora, concerteza o final disso tudo não será bom. Ame a sua alma, cuide dela, pois tudo passa, nada será eterno a não ser a nossa salvação. Aproveite esta semana do Espirito Santo e busque se esvaziar de si mesmo, seja sincero para Deus, para que assim o Espirito Dele possa te envolver, te levantar, te renovar, te dar forças para que você saia deste buraco espiritual.

E você que diz que NÃO, procure se esforçar ainda mais, pois se não vigiarmos, não estaremos livres de ter o mesmo destino que aqueles que não vigiaram, terão!


Beijinhos e que Deus te abençõe!!!!
Olá a todas, Gostaria de avisar a todos que amanha estarei postando a continuação do livro "Mulher Total" e queria também compartilhar com vocês este video resposta lá do blog da dona Nanda, no qual eu recomendo e muito que vocês façam uma visitinha por lá! Eu amo ela mesmo sem a conhecer pessoalmente, amo o seu jeitinho e como hoje aqui no México é dia do amor e da amizade, eu queria muito dedicar este video a todas as amigas que passam por esse problema que vocês vão conferir no video abaixo. Confesso que já passei por isso, pois infelizmente nos decepcionamos de vez em quando, mas temos que seguir em frente e aprender com os erros e sermos diferentes, nunca pagar na mesma moeda.
Que Deus abençõe a todos e FELIZ DÍA DEL AMOR Y DE LA AMISTAD!!



Recentemente passei por um momento muito difícil na qual só mesmo o próprio Deus poderia livrar-me. Esta situação me fez ficar aflita, preocupada e ao mesmo tempo estava ali o Espirito Santo falando: 
" Filha desabafa comigo". Enquanto eu não atendi ao chamado Dele, eu não sosseguei. Fui para o banheiro, me ajoelhei perante o vaso sanitário e ali derramei a minha alma perante ao meu Senhor. Falei tudo pra Deus, das minhas angustias, preocupações, desabafei literalmente com Ele, falei de tudo que estava tirando a minha paz naquele instante e Deus veio ao meu socorro, pois pude me levantar daquele chão fortalecida e cheia da força do Espirito Santo.

Amiga leitora, quantas vezes não passamos por esses "momentos" complicados (porque as lutas vem para todos) e damos preferência em desabafar com uma amiga, antes mesmo do que com o própio Deus que sempre está ali nos esperando para tirar esse fardo de nossas costas. Não à coisa melhor do que ter o Senhor Jesus como o nosso MELHOR AMIGO. Ele nos conhece mais do que nossa própia mãe e pai e nos ama incondicionalmente, independente do que somos. Dou graças a Deus pelas as lutas que passo, pois elas me ensinam muito e aprendo a depender de Deus, pois Ele tem sido o meu melhor amigo desde que o conheci e não há e nunca irá existir outro melhor amigo e companheiro do que o meu Senhor Jesus. Por isso amiga leitora Deus a vezes permiti passarmos por certas situações na nossa vida para que venhamos a aprender, amadurecer, a depender mais Dele, pois é isso que Deus espera, que nós sempre estejamos sedentos, necessitados da presença Dele. 
São nessas situações que as nossas orações são mais profundas, pois quando dói gritamos mais alto, mais intensamente e são esses gritos que fazem Deus se mover com mais urgência para nós. 
Sempre que vier esses dias "maus",  de graças a Deus e não perca tempo, corra logo para aquele lugar que você sabe que pode ali falar com Deus tranquilamente (te aconselho o banheiro) e se derrame perante a Ele, fale tudo, não guarde nada, faça a sua oração sincera, mostre sua dependência por Ele e Ele nunca te abandonará!!

Beijinhos e que Deus te abençõe...

Aqui vão algumas idéias para organização de uma maneira criativa e eficiente! Não a nada melhor do que você abrir um Guarda-roupa e ver tudo organizado, direitinho no seu lugar, ou, um escritório organizado de uma maneira bem colorida. Estas idéias me inspiraram e espero que te inspire também!

Roupas e sapatos tudo em seu devido lugar

Essas cestinhas super úteis para organizar a despensa

Cestinhas de plasticos, etiquetados para organizar os brinquedos das crianças

Essas caixas organizadoras são tudo de bom! São super multiusos.

Divisórias para organizar colares e brincos

Escritório organizado de uma forma super criativa

Bolsas de TNT com vista para proteção dos sapatos, cobertores e tantas outras coisas

Olha que cute essas caixinhas para guardar sapatos


Para fazer a obra tem que ser bonito, os feios não servem!


Pode parecer estranho  o título desta mensagem, mas o que vamos falar não é sobre a beleza física e sim espiritual exigidas por Deus para aqueles que querem fazer a obra. Para compreender melhor vou convidá-lo a ler os versículos abaixo , então depois entenderá o que realmente Deus tem a nos ensinar, lembrando que aquilo que Ele falou com Moisés no passado, reflete em nossa vida espiritual hoje!

Levítico 21.18-21“Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará: como homem cego, ou coxo, ou de rosto mutilado, ou Desproporcionado, ou homem que tiver pé quebrado, ou quebrada a mão, ou corcovado, ou anão, ou que tiver bélida no olho, ou sarna, ouimpigens, ou que tiver testículo quebrado

Veja que o Senhor proibiu que pessoas com defeitos servissem como sacerdotes; vamos analizar esses defeitos na lista de Deus, deixando de lado a questão física e olhando com olhos espirituais:

CEGO – O cego não serviria para a obra. Para sermos bons obreiros, precisamos enxergar com olhos espirituais. Lembra-se do caso do servo de Eliseu? Que entrou em casa gritando e dizendo: Profeta! Estamos cercados por um exército inimigo!!! O homem de Deus disse: Senhor abra os olhos desse moço para que veja! E então ele pode contemplar os anjos de Deus dando-lhes proteção(II Reis 6.17). Um bom obreiro precisa ver as coisas com olhos espirituais, não pode ser cego.
COXO – O coxo é aquele que manca, pois Quem manca não anda no mesmo ritmo dos demais, fica pra traz,  Deus não poderá nos usar se estivermos coxeando pela vida.
ROSTO MUTILADO – Se refere a como deve ser o semblante de alguém que deseja servir a Deus Infelizmente muitos ainda não entenderam que um sorriso no rosto, um semblante agradável, vale mais que mil palavras. As pessoas chegam à Igreja cansadas, decepcionadas com o mundo; maltratadas pelos problemas e oprimidas pelo diabo, e às vezes encontram obreiros e pastores com a cara fechada, rancorosos, preocupados com seus próprios interesses!
DESPROPORCIONADO – Desproporcional. Aquela pessoa que tem uma atitude exagerada , causa escândalo
PÉ QUEBRADO – O que acontece com quem tem o pé quebrado? Não pára em pé, não é verdade? Existem muitas pessoas que querem fazer a obra de Deus, mas tem o pé quebrado. Não se firmam, estão aqui, depois mudam-se para lá, aparecem e depois somem.... “Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor” I Cor 15.58
MÃO QUEBRADA – Quem tem a mão quebrada não consegue agarrar com firmeza. A obra de Deus exige força de vontade e garra.
CORCOVADO - Lembre-se que aquele que faz a obra de Deus não pode andar de cabeça baixa. Não pode ser curvado; nem por medo, nem por vergonha. Seja obreiro aprovado, que não tem do que se envergonhar. II Tim 2.15
ANÃO – O anão é aquele que não desenvolveu sua estatura. É como muitas pessoas na igreja que espiritualmente são como anões, pararam de crescer
BÉLIDA NOS OLHOS, SARNA E IMPIGEM – Nosso olhar, nosso semblante, deve refletir o Senhor Jesus. Você pode ser sério, mas não arrogante; pode ser sorridente, mas não escarnecedor; pode repreender, mas com amor, nunca com ódio. Elimine de sua vida a arrogância, a falsidade, a inveja, o medo e a inferioridade. Seu semblante ficará muito mais suave.
TESTÍCULO QUEBRADO – Que seja incapaz de se reproduzir! O bom obreiro é aquele que faz discípulos. Tem que ser reprodutivo, ganhador de almas. O bom obreiro atrai a atenção das pessoas e todos querem imitá-lo por seu bom procedimento.
Diante destas qualidades, é bom você que deseja fazer a obra de Deus, ou que já até está a fazer, cuide bem de sua aparência interior, para que Deus possa te usar cada vez mais.
 
Bispo Júlio Freitas

A Bíblia fala de mulheres que ficaram marcadas não só pela beleza mas pelo seu amor ao Senhor Jesus.
Ana, por ser amada pelo seu marido e pela sua fé e perseverança ao Orar.
Ester além de bela, foi obediente e corajosa e salvou o povo de Deus.
Abgail além de formosa, inteligente e salvou vidas.
Sara ainda que tivesse 100 anos chamou atenção de um rei e de um Faraó, e foi abençoada por sua abnegação em deixar todo luxo do seu lar e seguir seu esposo.

Sulamita, que apesar de ser cortejada por um rei muito rico e sábio ela foi fiel ao seu grande amor, um simples pastor.

Raabe arriscou sua vida para salvar os servos de Deus, e mudou de proceder.

Priscila que levou uma vida abnegada na fabricação de tendas, para poder se dedicar mais ao ministério seguindo o Apóstolo Paulo.

As filhas de Felipe que foram profetizas e se dedicaram inteiramente ao Senhor.

A filha de Jefté que sofreu muito, porém cumpriu o voto que seu pai fez para o Senhor.

Marta e Maria que depositaram grande fé em Jesus.

Maria Madalena que mudou de proceder e se arrependeu tendo o privilégio de ser uma das primeiras a ver Jesus quando ressucitado.

Rute que por sua lealdade Deus a abençoa e assim se torna antepassada de Jesus.

Maria que aceita a missão de Deus em se tornar a mãe de Jesus mesmo correndo o risco de ser apedrejada por ainda ser solteira.

E Você que só de amar ao Senhor Jesus tem qualidades inigualáveis as quais Deus admira. Querida irmã, quando pensar que não tem valor, ou estiver com sua auto-estima baixa, lembre-se que já é privilegiada por servir ao Senhor Jesus Cristo e que juntas compomos um grande exército, somos as ajudadoras do Senhor e Ele confia um grande trabalho para nós de sermos pioneiras em levar seu nome.

Portanto,
A verdadeira beleza tem que ser completada com outros atributos, além da beleza exterior.
E, Você, foi eleita, por ter estes atributos;
*Dons e talentos do Senhor Jesus!



Beijinhos com carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                           Tratamento de Beleza para Mulheres


LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem
as fontes da vida -(Pv 4.20-27).
Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro - (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. O Salmo 139.23-24 nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.

ELIXIR DE REJUVENESCIMENTO - A mente exerce um grande poder sobre nós. Somos, realmente, aquilo que pensamos - belas ou feias, novas ou velhas. Paulo fala em transformação pela renovação da mente (
Rm12.2). Faz mais efeito que as operações plásticas que concertam ou pioram apenas o que é exterior. Encher a mente de pensamentos positivos (Fp 4.8) e preenchê-la com a Palavra de Deus (Cl 3.15). Aí se encontra o verdadeiro segredo da força da juventude.

ÓLEO PARA A CABEÇA - O óleo da união derramado sobre a cabeça de Arão (
Sl 133) que nos leva a amar as pessoas, aceitá-las como são. Óleo que lubrifica os relacionamentos, fluindo como ingredientes para uma convivência saudável. Também o óleo da unção do Espírito que ungindo a cabeça, faz transbordar o coração (Sl 23.5).

BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. Salmo 34.1 nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).

MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." ( 
Pv 15.13 ).

BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. Que o diga Moisés (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de deus" - Michel 
Quoist.

CREME PARA AS MÃOS - (
Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.

CALÇADOS PARA OS PÉS - (
Pv 4.26-27) - Pés que andam por caminhos direitos ( Is 52.7 ) - Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação.

TRAJE - Alta costura do Atelier do senhor - (1Pe 3.3-4) apresenta o traje do espírito manso e suave. E é a única fórmula bíblica para conquistar o esposo para Cristo.

PERFUME -  ( ( 2 Co 2.14-15 ) - O perfume de Cristo. É um pouco diferente das famosas essências francesas cujos frascos precisam ser bem lacrados para não exalar o aroma; neste, o "vaso de alabastro" ( a nossa casca grossa) tem que ser quebrado para perfumar o ambiente.

ETIQUETA SOCIAL - Aulas de etiqueta social não podem faltar ao tratamento de beleza, pois completam o trabalho realizado. Define-se apenas numa palavra AMOR. Sem ele nada tem valor. E com ele é possível nos apresentarmos com nobreza em qualquer ambiente. ( 1 Co 13.5 ) " O amor comporta-se bem e não busca vantagens próprias".

Que Deus lhe proporcione oportunidades para viver a beleza de Cristo em todo o seu esplendor. 
Queria muito avisar vcs que tive que trocar a aparência do blog mais uma vez, por um motivo: O outro template me trouxe um vírus de presente que infectou o meu computador de tal maneira que eu nao consiguia abrir nada nele. Mas gracas a Deus consegui eliminá-lo (com muito custo) do meu computador e tive que trocar o template por conta disto! Bom, espero poder nao trocar mais de template tao cedo, pois achei esse muito lindo assim como o outro também tinha me agradado muito!!! Por isso venho les dá uma satisfacao e pedir desculpas a todas vcs novamente.
Bjs a todas e que Deus Abencoe!!!
  Boas maneiras é como chamamos o comportamento civilizado, que varia entre as diferentes culturas.  Nunca é cedo ou muito tarde para se aprender boas maneiras. Mesmo que o padrão de bom comportamento tenha perdido destaque nos dias de hoje, sempre haverá lugar para ele.
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog